9.6.17

Desafio || #SeriesSummer

Apesar de estar em ano de exames, quero muito participar neste desafio. Vi este desafio no canal da Jbooklover. Tenho muitas sagas para ler e nunca as começo ou acabo, e acho que este é um bom pretexto para o fazer. Antes de dizer o que vou ler, quero apenas esclarecer que não vou conseguir ler tudo o que vou pôr aqui mas que vou dar o meu melhor. Basta carregarem nos livros no fim do post para saberem mais sobre o primeiro de cada saga.

Ler uma saga popular que nunca leste antes
É verdade, nunca li Harry Potter. Estou a participar num projeto do Goodreads para ler Harry Potter em 2017 e também no da Chris. Ainda não li nem 1 desde que comecei com os projetos. Vai ser desta!

Ler um saga pouco conhecida ou subestimada


Comecei recentemente a ler o primeiro e sinto que vou gostar. Nunca vi ninguém a falar desta saga.


Ler uma saga que tens na tua TBR (física, ebook, Goodreads, etc) há mais de 1 ano


Nem me lembro quando comprei estes livros (em 2015 talvez?). Ainda não os li e já vi os 2 filmes. Quero ler porque já vi opiniões péssimas e opiniões a falar muito bem destes meninos.

Ler uma saga cujo último livro acabou de sair ou que sai no verão de 2017


Fiz um pouco de batota com esta categoria. O Before saiu em Portugal há pouco tempo e eu vou contar como livro na saga After. Ainda só li o primeiro livro e dei 5 estrelas.


Reler uma saga

Não tenho nenhuma para esta categoria.

Ler uma duologia


Ainda só li 1 livro de Colleen Hoover e estou a ler o Confesso. Quero ler mais livros dela, por isso vou ler Hopeless.


Ler uma saga que começaste mas nunca terminaste


Esta é a minha saga preferida! Falta-me apenas o último livro e é a minha leitura atual. Adoro as personagens.


Sem comentários:

Enviar um comentário