13.3.17

Projeto || #MarçoFeminino + TBR

Vou participar num projeto da Sandra (say hello to my books) que consiste em ler livros escritos por mulheres e ver filmes dirigidos por mulheres. Este projeto é #MarçoFeminino.



A minha TBR deste mês não é só de mulheres mas pretendo ler mais autoras que autores.
Quero acabar A Seleção e Confesso. Estava a adorar A Seleção mas estou a perder o interesse nele. Já o Confesso, ainda não tenho uma opinião mas tenho que o ler para começar a ver a série televisiva (que estreia em abril). Também tenho que ler Not So Fragile, visto que a autora me enviou uma cópia e tenho que dar a minha opinião e o mesmo acontece com Lost Stars. Se ainda conseguir ler mais alguma coisa, e duvido muito que isso aconteça, vou pegar em Everything for Us ou O Adeus a Zoe.
Pretendo continuar com a leitura de Saga, Anna Karénina, Não quero dizer-te Adeus (que estava aHarry Potter. Só Anna Karénina, Saga e Não quero dizer-te Adeus é que são escritos por autores.
gostar muito da história) e o primeiro livro na saga


Destes filmes vi apenas Mamma Mia! (mais que 10 vezes até, e o musical também o vi!) mas estou muito curiosa para todos. Mais uma vez, todos dirigidos por mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário