12.2.17

Book Haul || janeiro de 2017

O primeiro book haul do blogue e o primeiro do ano! Vou dividí-los por adquiridos e recebidos (físicos e ebooks). Ao carregarem na capa vão diretamente para a página do livro no GoodReads.

ADQUIRIDOS
Comprei apenas Anna Karénina. Tenho que o ler para a escola mas estou a gostar muito da história, apesar de ser um calhamaço!

RECEBIDOS FÍSICOS
Como fiz anos em janeiro, deram-me Canção de Embalar de Auschwits. Era para o ler para o projeto Leituras do Holocausto II mas não o consegui acabar. Estou a gostar também.

RECEBIDOS EBOOKS

Recebi todos pelo NetGalley e ainda não peguei em nenhum.

Mais um livro sobre o Holocausto. É tudo o que sei sobre ele.

Bluff é um YA contemporâneo e é sobre uma rapariga de 17 anos. Mais uma vez, eu não sei muito sobre o livro.

Mais um YA.

Ando muito interessada nos Armários Cápsula (capsule wardrobe) e no seu propósito.

Um Chick Lit com uma capa lindíssima! Adoro a capa.

Penso que este livro seja um romance, talvez um New Adult.

Mais um livro sobre a 2ª Guerra Mundial.

Um livro de auto ajuda para viver de maneira generosa. Ando a ler o livro da Demi e o Hapiness 365 mas já vi que não vou adiantar muito a leitura do segundo.

E o último que recebi foi, também, de auto ajuda mas para não acumular. É um livro perfeito para mim.


E vocês que receberam ou adquiriram em janeiro? Já leram algum destes? Têm alguma sugestão?

Sem comentários:

Enviar um comentário