27.2.17

Maratona Literária 48 Horas - 27 e 28 de fevereiro


Queria muito participar na Carnaval-a-Thon da Filipa e da Elsa mas estava em altura de testes quando a maratona começou e por isso decidi aproveitar estes dias de férias para fazer uma maratona 48 horas. O ano passado (exatamente dia 27 e 28 de fevereiro) fiz e sei que correu mal porque estavam a dar filmes nomeados para os Óscares de anos anteriores.
Este ano quero que seja diferente e fiz as metas menos exigentes.


  1. Os Maias: a minha prioridade nesta maratona é avançar com este livro porque tenho mesmo que o acabar até quinta feira! Começo na página 117.
  2. A Seleção: esta leitura já vem desde o ano passado e a verdade é que estou a gostar muito mas meteram-se uns livros pelo meio. Começo na página 185.
  3. Canção de embalar de Auschwitz: deram-me o livro em janeiro e comecei a lê-lo passados uns dias. Ainda não o continuei pela mesma razão do livro anterior. Começo na página 39.
  4. Anna Karenina: também tenho que o ler muito rápido! Até dia 20 de março tenho que ter este menino lido. Começo na página 31.
As minhas prioridades são Os Maias e Anna Karenina apenas porque tenho de os ler bem rápido para a escola.

Na quarta venho venho dizer-vos como correu. Participem se quiserem e acompanhem as minhas leituras no Instagram (@invisiblebooks).

1 comentário: