29.2.16

Maratona 48h - Resultado


Conhecem aquela sensação de conquista mas falhanço? É assim que me sinto ao ver o resultado da minha maratona. Correu tão mal mas tão mal que só acabei um livro e foi hoje de manhã (culpem o canal hollywood por passar filmes bons durante o dia todo de ontem!). Isso quer dizer que, durante a maratona, não acabei nenhum livro nem avancei muito na leitura. Vou deixar-vos com os resultados e riam de tristeza comigo!

1- Tenho o Teu Número de Sophie Kinsella - Acabei (hoje de manhã mas acabei)
2- Predestinado de Philippa Gregory - não lhe toquei durante a maratona
3- Time's Door de Esther Meynell - também não lhe dei a devida atenção
4- Nobody’s Girl: A Memoir of Lost Innocence, Modern Day Slavery and Transformation

de 
Não é muito mau porque acabei um livro mas dediquei-me mais a filmes do que a livros. Em minha defesa: a culpa foi do canal hollywood por passar filmes nomeados para os óscares (de anos anteriores) durante toda a semana, só que ontem passaram os que eu mais gostava. Portanto não li muito. 

1 comentário: