4.5.16

Leituras do Mês || Abril


Abril foi um mês pouco produtivo. Acabei um livro e li um conto (bastante curtinho). Isto tudo porque estou com uma ressaca literária enorme! Culpem Up to Me, esse livro deu cabo de mim.

Escrever uma opinião nunca me foi tão difícil. Esperava um pouco mais deste livro. Já tem opinião aqui no blog e lá podem ver o porquê de ter ficado desiludida. Dei 4 estrelas mas estou a pensar baixar para as 3, pois não acho que mereça as 4.



Contos não é um dos géneros que mais leio e estou a tentar mudar isso aos poucos. Para isso criei um projeto, começado em março, onde vou ler um conto por mês. Vou falar disso daqui a um tempo mas é apenas para terem uma ideia do que vou ler todos os meses daqui para a frente.

Agora passando para o que interessa, o conto: não posso falar muito sem dar spoilers mas gostei de várias coisas que irei falar num post só sobre contos.

 (3,5 estrelas)




Média das classificações do mês: 3.75 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário